segunda-feira, setembro 24, 2007

Defendendo o eleitorado

"Lembrei-me de um dia no trabalho, quando meu chefe queria fazer um coquetel e me perguntou:
- Já experimentou escalopinho... ?
- É um peixe?

Até hoje eles lembram disso... rsrs"


Olha, Zu, seus colegas estão no direito de tirar sarro, afinal, é pra isso que temos amigos mesmo; mas vou dizer que seu erro nem foi dos mais graves, você só confundiu o fornecedor do produto. ;-)
Ruim mesmo foi minha prima. Um dia entra minha tia no quarto dela e chama:
-Bibi, vem, vem que vou ensinar você a fazer arroz. Pelo menos isso você tem que saber fazer.
Ambas cheias de coragem (mas com certeza, a minha tia mais) entram na cozinha e as instruções começam:
-Para cada uma xícara de arroz, você poe duas de água.
-Pra lavar?
Silêncio.
-Volta lá pra TV, quando o arroz ficar pronto eu te mostro.

Eu poderia até contar do meu irmão que queima pipoca de microondas ou do meu amigo que fazia miojo preto, mas deixa, vamos manter em nível aceitável as coisas por aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal essa!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

ALL STAR disse...

A revista Ana Maria, por R$0,99, não tem episódios culinários tão bizarros quanto esses que acabbei de ler.
Kath, ou KA, ou Sra. 102, ou como queira, seu modo de tratar a Zumbi me preocupa. Essa coisa meio paulistana de reduzir a uma só sílaba o nome alheio é perigosa.
Avisarei ao Cunha, ao Curitibano e ao Cunhado para não comentarem por aqui!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zumbi disse...

Adorei o "Zu"!
Acho que o nome disso é ciúme!!!
rsrs

Como já acho bem íntimo te chamar de kath, vou continuar assim...

Deixa eles morrerem de ciúmes... rsrs

Miojo preto?
Será que ele coloca nescau?
Fiquei curiosa... rsrs

Bjs Kath!

xistosa, josé torres disse...

A melhor, está na "inocência", da Kath!
Enganou-se no fornecedor do produto !!!!!
Até me ri que vieram as lágrimas ...
não foi a ignorância da .... o engano foi no fornecedor!
Ainda vou rir durante uns dias e divulgá-la !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justo disse...

Pois eu sou ótimo cozinheiro !
Nada a ver né ?
Dane-se...