terça-feira, outubro 23, 2007

Figuras curiosas da fauna

Meu pai é uma figura única, já falei dele antes, e ele sempre me rende novos psots. E olha que nem vou contar da vez que ele cruzou comigo hoje, olhou-me dos pés à cabeça em minhas botas pretas, calça jeans e blusa de lã marfim com gola canoa e cuspiu:
— Tá parecendo uma grunge!
— Oh, pai, que saudades! Bom dia!

Esse tipo de coisa é normal... O que merece menção foi o papo que tive com ele depois de ter trocado de carro:
— ...e do jeito que você é, aposto que deixou seu carro na consecionária com o rádio dentro.
Silêncio.
— Pai, meu carro nunca teve rádio.
— Teve sim!
Silêncio de novo.
— Pai, não, nunca.
— Tô falando, seu carro tinha rádio.
— Até parece que foi você que andou nele por mais de 7 anos para falar assim com tanta segurança.

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Os pais são sempre os nossos heróis, foi assim e para bem de todos, deve continuar.
Quando descobrimos que é um ser mortal como todos, já passou, por nós, a fase de heróis, os grandes que já fomos pequenos.
Mas os pais também se enganam, como todo o humano.
E assim continuar ... gostei da descrição do seu pai a arranjar a extensão, com a ajuda do olhar da filha.
São pequeninos nadas ...

Justo disse...

Meu rádio nunca teve um carro !

Gabriel Cruz disse...

Meu Carro nunca teve Pai! Pensando bem... eu nunca tive um carro! Rádio eu acho que já tive... ou pelo menos desmontei o que era do Carro do meu Pai!