quarta-feira, outubro 24, 2007

Inclusive

Ainda sobre o mesmo assunto, o que mais me impressiona mesmo são as pessoas que colocam em seu perfil o quanto elas são invejadas, necessárias, semi-divinas, independentes, seguras e tudo mais; principalmente, o quanto você gostaria de estar no lugar dela. Nunca vejo mulheres realmente bonitas, ou realmente maduras, ou realmente felizes, ou realmente inteligentes (se bem que, para mim, só esta postura do eu incomodo é sinal de alguma falha ou lacuna intelectual) assumindo essas posturas. Eu acredito muito que as pessoas que realmente são não fazem propaganda, tem mais a se dedicar do que mero merchandising, até porque sabem que se você tem alguma coisa a seu favor, e nem precisa ser tão grande ou tantas assim, já é suficiente para incomodar os outros.
O que me lembra, nunca vi as mulheres burras, inadequadas, grotescas ou imaturas com problemas de auto-estima. Vai ver que isso é resultado da maldição que se chama bom-senso. E dessa vez, o Capiroto não tem parte nisso.

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Depois de morrer, se colocarem o meu perfil, quer no Orkut, quer no Facebook, tenho a certeza que que não me vou importar.
Vou passar muito tempo morto!

Mas os vivos, e são mesmo muitos, põem-se em bicos dos pés para serem mais visíveis.
Aumentam-se no ordenado, ao fim do mês, para serem mais ricos, batem com as duas mãos no peito, para serem mais religiosos, têm, enfim ... tudo a mais que que um vulgar cidaddão.

Eu gosto de estar frente a frente a esses pequenos "deuses", que nem chegam a ter pés de barro.
São todos uma mentira!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.