sábado, novembro 10, 2007

Dicionário 101

Prestígio: subt. masc, "Mas, Ao Diário de um Arauto, à Casa 101 e a poucos mais, não posso e não consigo dizer não."
Lalado daqui.

E já que os ventos que sopram aqui são os mesmo que sopram lá, posto aqui com carinho as palavras igualmente laladas que nosso amigo d'outre-mer lançou em nosso pique-blog:

"Como ela recusasse telefonar, eu avancei para o telefone que o Duncan insistiu que eu mandasse instalar no meu quarto, telefonei para a Enfermeira Agatha e disse-lhe que a Pappy estava tão doente que nenhuma de nós iria trabalhar, depois localizei o Erza e ordenei-lhe que se apresentasse dentro de uma hora. Se tivesse sido a Pappy a falar com ele, era capaz de ter discutido, mas, ao ouvir a minha voz desconhecida e a sua determinação férrea, disse que viria."

A casa dos anjos de Colleen McCullough.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Obrigada!

Os meus conhecimentos de informática, não me permitem cavalgar um puro sangue.
Tenho que me sujeitar a andar de burro.
Por isso, ponho-me de parte ... e não me meto em corridas!