quarta-feira, dezembro 19, 2007

A vida imita a série

Em 1996, eu tinha um amigo, parte de um grupo de pessoas com quem toquei; inclusive, neste grupo havia um amigo que estudara com meu irmão no jardim de infância. Em 2005, conheci uma moça que me apresentou um outro amigo que tinha um amigo que mora aqui perto de casa, que aliás é amigo do meu vizinho, cujos avós haviam vendido o terreno para o meu pai. Um dia encontro, na casa desse amigo apresentado, meu amigo de 1996. Agora descubro que ele é namorado da minha head de equipe.
Aí percebo que a vida é igual ao Star Trek, tem 1000 personagens, o resto são aqueles sujeitos de camisa vermelha, não passam de figuração.

2 comentários:

Gabriel Cruz disse...

e vc um dia lutará contra seu melhor amigo com aquela musica sensacional?
tatata ta ta ta ta tatata ta
pa pruuuuraaam pruraaaammm...

(sério... se vc conseguir lembrar da musica lendo o que escrevi não me conte... vou ficar muito chato durante semanas!!!)

xistosa, josé torres disse...

Não sei o que é o Star Trek.
Sei mas não gosto ...
Quando era miúdo não gostava de sopa ...
Agora há outros gostos.
Mas o mundo é uma aldeia ... somos muitos em quantidade, mas em qualidade ... a aldeia é maior!