quinta-feira, janeiro 31, 2008

Controucê-controuvê

É, gente, ainda tá pheoda. Escrever tá difícil, e minha qualidade era tão pouquinha que não convém abrir mão dela. Mas eu ando lendo coisas boas, ontem terminei o Estação Caradiru. A maré anda tão ruim que não consegui fazer um post só daquele livro, que tem tudo para fornecer auto-suficiência para blogs inteiros. E acabo de ler um outro texto, de um outro blog, considerado aqui do Casa (bom, tô falando feito malandro, bom sinal...).

"Desliguem as televisões e conversem com seus filhos. Não é informação que vocês querem? Tenho certeza que eles tem várias! Desligue o computador e vá passear no parque. Imprima algumas páginas desse blog ( em papel reciclado) e vá ler deitado na cama comendo chocolate com a pessoa que ama(cuidado: ato afrodisíaco). ..."
Lalado do Borra de Vida

2 comentários:

Brutux disse...

PAREEEEEEEEEEEEEEEEM TUDO!
Passe tudo para DIVX.
Porque?
Ora..porque.
Veja no meu blog o que estamos perdendo com aquela tranqueira do Youtube.

Zumbi disse...

Passei 3 anos da minha vida sem ver TV durante a semana, pois estava em regime de internato.
No 1º ano era proibido
No 2º e no 3º optamos por não tê-la

Foi maravilhoso!

Éramos 10 meninas
conversamos muito!!!
as 3 que pareceiam mais santinhas descobri que eram recalcadas

a que parecia mais prestativa era a mais falsa

a que parecia mais egoísta era a mais solitária

a que parecia mais forte e lutadora, foi a que mais se escondeu em todos os momentos

e as 3 que pareciam ser as mais metidas, são as minhas melhores amigas, até hoje!

E se eu tivesse televisão lá, estaria até hoje com as recalcadas.