quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Da cartola e da Terra do Nunca

Hoje me perguntaram se é difícil ter um blog, de onde eu tirava minhas inspiração. Bom, pelo teor das coisas aqui, nota-se que de nenhum lugar lá muito bom. Meu produto não é lá assim nenhum primor, então ou a inspiração é fraca ou meu teclado é ruim, por isso que escrevo mal.
Lógico que não dei essa resposta tão longa (leia-se tosca), precisava manter a pose. Limitei-me a dizer que tudo me inspira, desde as coisas mais simples até as mais complexas, sérias e cabais. E isso é fato, quanta inutilidade já leram aqui?
A resposta mais precisa não seria dizer a fonte da minha inspiração, e sim dizer que o que me move a ter um blog é a vontade de escrever. É querer transformar qualquer coisa, por mais simples que possa ser ou parecer, em assunto, em tema-do-dia, e colocar purpurinas e refrões para que entrem no meu drama, para eu não terminar fazendo baile sozinha (quem não se lembra por que montei o blog?). Então, voltando sempre aqui pra dar satisfação, pode-se dizer que sou, assim, um carnavalesco do dia-a-dia.

Nenhum comentário: