quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Só Jesus expulsa os demônios das pessoas

Começou ontem à noite. A gata preta havia sumido, deve estar por aí, falei brilhantemente. Se algo não está na sua frente, é lógico que está por aí, cacete! Hoje de manhã, começou com o miado da gata listrada na porta do quarto, incansável, como quem se lamentava de solidão. Equipes de salvamento encontraram a perdida no jardim, em cima do tronco preto, mais assustada que motorista sem carteira em blitz.
O que parecia ser um problema resolvido gerou outro: agora a gata listrada fica grasnando para a preta, que significa "fica longe que eu não tenho medo de usar minhas garras". Se os encontros da equipe canina com a felina me ensinaram alguma coisa, a listrada tá com medo.
Então, por eliminação e lógica, minha gata expedicionária tá com encosto. E o problema é que eu sei que ela não vai querer ir na sessão de descarrego da Igreja Universal. Até porque aí seriam duas para a outra gata grasnar. E isso dá morte por estresse.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.