quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Fazer o quê?

Pensei hoje em montar um portal de pornografia, pra ganhar dinheiro. Porque esse negócio de blog é pra quem é duro demais para pagar domínio. Então eu ia passar a fumar Camel, criar uma iguana e nunca mais assistir um só filme do Scorcese. Kurosawa então ia virar nome de herói de seriado japonês. Eu devia também montar um cinema, nos dias pares eu exibiria os trashes, filme B de primeira; dias ímpares seriam os pornôs. Aí, só de vez em quando, sem avisar, inverteria a ordem.
Tinha também é que comprar umas botas de cano longuíssimos para usar com shorts brancos, uns cordões até o umbigo e casaquinhos de pele de coelho; naturalmente que seriam falsificados, para ficar bem cafona. Ia trocar todos os quadros da casa por fotos de gente semi-nua com kanjis que não significam porra nenhuma. Ia pintar a casa toda de gelo e botar todo o estofamento de oncinha.
Nunca mais saberiam de Kath, o qualquer outra louca que assina por ela. Iam, sim, ouvir da Ms. Luv, loira belzebú. E, assim, no meu aniversário, organizaria um desfile de drag-queens para animar minhas bibas.
Não sei se isso se deve ao anti-inflamatório, ou à clausura com duas gatas produtoras de amônia em larga escala, ou ao sedativo que depois de 2 dias no corpo se potencializa, é, vai ver que é isso. Quem sabe também, todos aqueles anos assistindo Jornal Nacional, lendo Veja, bebendo Coca-cola com aquele gelo que o McDonald's produz vieram acertar as contas.

Nenhum comentário: