sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Problemas urbanos 7:

lojistas.
Não, eu não odeio pessoas que trabalham em loja, não tenho pinimbas com profissionais deste setor ( a não ser quando vêm com aquele papo de que isso veste superbem e que mas isso tá na moda).
O que me incomoda mesmo é entrar numa loja, perguntar quanto alguma coisa custa, ouvir que o valor tem 3 dígitos antes da vírgula, reclamar e ainda ter que aguentar desdém de funcionária, como se eu fosse uma pé-rapada. Até parece que se eu não fosse pé rapada, o preço seria mais aceitável. Mas eu tenho que aguentar desdém de lojista é assalariado, que só dá duro e vive de comissão? Se tá vestindo roupa daquela grife é porque a loja forneceu para uniforme, tem desconto gordo ou teve informações privilegiadas na liquidação.

Nenhum comentário: