quinta-feira, maio 01, 2008

Ombudsmaning

Seguinte: tenho planejado algumas mudanças para o blog. Não é a primeira vez mas planejo também que esta seja a primeira vez que isso vá se materializar. Então eu quero saber de vocês, leitores assíduos e fãs assumidos (ah, já discutimos isso!) algumas coisas.
Primeiro, eu vejo esses tais de marcadores nos outros blogs. Não é por incompetência minha que não tenho isso, não (minha incompetência afeta outras coisas, já falei); mas eu acho que fica meio poluído o vizu do Casa. Quero saber, sentem falta disso? Acham besteira minha? Segundo, mantenho a coleção completa de banners aqui? Pensei em tirar alguns dos quadrinhos, já que ninguém parece ler muito. Mas antes que digam qualquer coisa, o do Baudelaire fica. Se vierem argumentando que ninguém lê, eu argumento que vocês deveriam ler!
Terceiro, contador de visitas?Qquerem também aquelas outras papagaidinhas com relógios, listas de música e qualquer outro blablablá?
Quarto, querem que eu finalmente disponibilize meu perfil? Antes de mais nada, não tem nada de útil lá a não ser a minha foto com a minha cara de quem acabou de acordar. Não disponibilizo porque, mais uma vez, acho que polui o tal do vizu.
Diz aí, gente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião:

"Sou obstinadamente a favor do ato de ser contra a total vontade de não se ter vontade na ação da falta de atitudes..."

Dito isto eu apoio que os quadrinhos continuem aonde estão...

Sasu disse...

Bem, quanto a polui�o relativa aos marcadores, n�o acho que tenha.. sim uma organiza�o, � mais f�cil de achar as coisas, por�m tem que ter paci�ncia de colocar em todos os posts que j� passaram Oo
tbm acho que os quadrinhos uma id�ia interesante... bem melhor do que os links s� e simplesmente o nome ;) chama mais aten�o..
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xistosa, josé torres disse...

O Casa 101, é mesmo isto que se nos oferece quando chegamos.
Penso que está bem estruturado.
Vou confessar uma coisa que parece já disse em tempos.

Foi uma amiga e o filho que me "construiram" o blog, pois eu não pesco nada disto.
Um sobrinho veio cá e ensonou-me a colocar música.
Para quê???
Ninguêm fica a ouvir música numa casa "estranha", salvo se essa música for boa e não existir em mais nenhum local.
Muitas coisas não fazem falta nenhuma e tornam o blog "pesado", como pouco percebo disto, tenho aceite o que transformam no meu.

Já agora só deixo uma dica.
Penso que ums fotos, mesmo "rebuscadas" na Nete, dão mais vida, mas eu sou um zero nisto.
Gosto da maneira como as pessoas escrevem e não ligo ao restante.
Ás vezes oiço uma música ... é raro, mas aqui na Casa 101, já descobri, (para mim e para o meu gosto), autênticos tesouros.

Eu mantinha o blog e tentava colocar-lhe umas imagens ...

O contador de visitas ... bem, eu acho que é usura, mas a minha filha que colocou os contadores quer saber tudo.
Quer saber quantos vêm ...

Se pensa mudar o visual do blog, mude, mas não pergunte nada.
Pode acontecer-lhe como o Bocage, (escritor português), que andava com o tecido para fazer um fato, (um TERNO), mas não o mandava fazer porque esperava pela última moda.

Já disse tudo.

O que a Kath escreve é o blog!
O resto são acessórios para enfeitar ao gosto de um e ao desgosto de outro.

Um bom domingo.

Linhas Soltas disse...

Gosto daqui por me sentir em casa, sem marcadores, sem exigências. Não me sinto obrigada a deixar comentário ou marcar minha presença, afinal, vc sabe, irmãzinha, q ela existe e marcá-la, pra mim, é bobagem.

Sem perfil, sem relógios, só vc já tá de ótimo tamanho...;o)

Mil beijus!

Gabriel Cruz disse...

Em Time que ta ganhando não se mexe...

e se quiser ter acesso ao numero de visitantes é só aderir ao google analitics... vc sabe tudo e não precisa colocar nada no seu blog...

mas cuidado... o negócio vicia...