segunda-feira, agosto 25, 2008

Pierce Brosnan e a mulher namoram na praia

Quero dizer que achei muito digno do ex-007 (e essa lista só cresce) ser flagrado numa praia com a esposa que, vamos combinar, não é nenhuma sereia. Tudo bem que, no caso dela, eu só cortaria os doces e incluiria chá verde para ter alguma cintura. Mas sobre isso, "em entrevista à revista Vogue, a mulher de Pierce Brosnan revelou que se sente confortável com sua forma física: 'Eu nunca tive vergonha das minhas curvas. Eu nunca me escondi em roupas largas'. Ah, fofa, tá certíssima! Ainda mais com o maridão te acompanhando e dando um amassinho carinhoso.
E sobre isso, bom, se ele fosse um presidente americano, nós poderíamos deduzir que não se trata de um republicano, por estar de agarramento; e não se trata de um democrata, por estar de agarramento com a própria mulher.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Não vou criticar as opções de vida da mulher.
Podem estar de acordo com as do marido.
Mas mesmo que não estejam, assim gordinha, torna-se mais visível ...

Afinal o supremo da nossa existência!
( a visibilidade!).