segunda-feira, outubro 06, 2008

As pré-eleições

—Bom, que faremos domingo?
—Churrasco na minha casa.
—Ah, como assim?!
— ?!
— Por que não aqui, na minha casa?
— Por que não na minha casa?
— Mas já tá tudo combinado. Sua avó vem, sua tia vem, já encomendei uma torta.
— Elas podem ir lá para casa, inclusive a torta.
— Mas aqui eu já combinei com a empregada, você poderia inclusive chamar alguns de seus amigos.
Essa é uma idéia nova e genial: até alguns amigos meus iriam ao meu aniversário!
— Sem me consultar? Eu já combinei lá em casa, pai, já chamei as pessoas.
— Que absurdo!
— Hein!? Pai, é meu aniversário. Me diz onde está o absurdo em fazer um churrasco na minha casa, com os meus amigos?
— Hm. — esse é o indício de que algo chegou ao fundo. — E quem vai?
— Família e amigos, pai. — Aqueles mesmos que eu "poderia inclusive chamar".
— Seus amigos? Aqueles todos fichados?
— Ah, ninguém é perfeito...

Nenhum comentário: