quarta-feira, dezembro 17, 2008

Quem guarda tem

Pois é, verão chegando, e com ele vem as promessas de micaretas e hits quentes e dançantes que fazem apologia ao sexo casual e lançam gírias que os camelôs adoram repetir. Ah, sim, eu adoro esta estação, mas nunca disse que ela é perfeita.
O que eu me pergunto agora é quanto de imagens calientes, como praia ensolarada e lotada, ondas lindas, gostosas de biquini na areia pegando aquele bronze, céu azul e termômetros acima de 35ºC, há nos arquivos para se produzir os videoclipes de axé. Se não tiver bastante, vai ser um tal de passar na TV o povo indo atrás do trio elétrico de guarda-chuva que vai ser uó.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Verão que o Verão trás todos os anos, quer no Brasil, quer em Portugal, aqueles biquinis muito pequenos, tão pequenos que até tenho dificuldade em vê-los, mas que estão cheios de carnes ... muitos, com elas, (carnes) a transbordar.
Ai como eu gosto do Verão ...