domingo, março 15, 2009

Contagem regressiva

Andando por Ipanema outro dia, descobri a data do meu próximo feriado nacional: 20 de março. E a celebração eu explico: estréia no Brasil Gran Torino, último filme do Clint Eastwood. Para aqueles como eu que não podem ver a hora de se aconchegarem no breu do cinema, vamos entrando no espírito com a entrevista que o diretor-ator-semi-deus deu à Folha de São Paulo sobre a sua última obra-prima, ùnica ao Brasil. A título de informação, a conversa via telefone aconteceu pouco antes dele receber uma Palma de Ouro especial por sua obra no cinema, a segunda vez que o Festival de Cannes faz isso; a primeira foi a Ingmar Bergman, em 1997. Eu até mesmo respiro fundo para não me lembrar de outro gênio.

5 comentários:

Gabriel Cruz disse...

Como Assim??? Esqueceu St. Patrick´s???? dia 17 de março!!!

Anônimo disse...

Dia do aniversário do Joel... Será q eu posso levá-lo? :)

Anônimo disse...

leia meu e-mail

xistosa, josé torres disse...

Antes, no dia 19, por este lado é dia do Pai.
Qual o pai que tem a certeza de o ser ?

Só deveria existir o dia da Mãe.
Por sorte ou azar, aqui por casa é dia da Mãe e dia do Pai.
Já me sinto mais confortável ...

Sobre o grande SENHOR, Clint Eastwood, penso que não verei outro tão completo como ele.
Tem dois "MEDALHÕES", só dele, os outros são acessórios e merecidíssimos.

Não me recordo de outro génio, para além dele e dem ... mim ...

Ando desesperado com a internet.
Não consigo aceder aos blogs porque demora uma eternidade ... até para os ladrões, desculpe, para os do Governo, reclamei ...

Mas não me resolvem o problema.
Não é só a mim ... é a todos que moramos longe duma central telefónica ...

Que grande mundo este em que vivemos ...

Um abração de amizade e até já!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.