domingo, julho 05, 2009

Destinatário ausente

Tadinho do meu bloguizinho, com uma dona que de tão ocupada virou ausente! Só para terem idéia, outro dia acessei meu e-mail e vi que o meu Casa tinha sido indicado para uma premiação dos 100 blogs mais lidos (ou algo assim), e que eu tinha que fazer a minha inscrição para concorrer.
Se ganhei alguma coisa? Até mesmo a inscrição eu perdi. Sorte que havia muitos concorrentes, porque se fosse um-contra-um, o campeão teria ganhado por W.O.
Não sei como é o sistema de seleção para os concorrentes, se basta uma indicação ou de várias pessoas, mas queria agradecer. Aquele e-mail velho, não-lido e já perdido, foi de certa forma um premiozinho torto. E quem sabe isso me dê motivo para não deixar a peteca cair tanto por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Consigo imaginar o porquê de tanto ibope.

Anônimo disse...

acertou! eu sou um dos frequentadores, mas n te indiquei a nada não... minhas informações sobre premiações de blogs, tb estão desatualizadas...