quarta-feira, setembro 16, 2009

Corporativismo

Chato-pai me ligou ontem tarde da noite para me dar bronca, dizer que sou impressionante por ter postado isso aqui. Segundo ele, coitada, só porque deu uma desafinadinha eu já caí matando. E ainda completou dizendo que cantor é uma classe desunida.
Só queria dizer que não sou da mesma classe que a estupenda cantora. Eu, ainda que possa desafinar, sei ler.
E correndo para completar, também sei cantar o Hino, oras!

Um comentário:

lulu! disse...

rsrs olha o poder das suas "míseras" duas frases no post! rs

espero que ele tb não tenha se chateado com o meu comment. eu apenas escrevi o teor da entrevista dela para o gugu. ok, há certo juízo de valoração no meu comentário, mas contra o excesso de "zoeira" sobre a moça (sei me colocar no lugar dos outros) e contra o fato de ela culpar o HINO!!! só isso! :) pois é, e ela ainda tinha o texto na frente!

mas deixemos para lá... foi a labirintite, a medicação, a letra do hino... eu tb tenho labirintite e não é nada bom!