sexta-feira, novembro 20, 2009

Drops - Lost

Para ocupar o meu excesso de tempo, passei a assistir Lost, começando desde o primeiro episódio, e chegando agora à quarta temporada. Eu-sei-eu-sei, com alguns poucos anos de atraso, mas quem me conhece sabe que as coisas comigo em geral funcionam desta maneira.
Sendo assim, vamos à minha listinha de considerações sobre a série:
1. Sawyer e companhia devem morrer de inveja do Tom Hanks que, apesar de sozinho, caiu numa ilha mil vezes mais pacífica.
2. Impressionante como aquele povo não conversa entre si, ninguém sabe trocar uma informação, espera que todo o grupo aceite as reações e atitudes mais esdrúxulas sem qualquer explicação de porquê. E falando nisso...
3. Impressionate como o povo não sabe dar uma palavra de consolo aos amigos, não sabe dar um abraço de apoio. As pessoas morrem feito barata e não tem um cristão para dar força ao outro. Depois de enterrado, que venha o próximo presunto.
4. O que anos, seqüências e a beleza da Brooke Shields levaram para construir, J. J. Abrahms destruiu: ninguém nunca mais vai sonhar com uma ilha deserta no meio do Pacífico para viver uma linda história.
5. Esta série não faz o menor sentido! Quando, na quarta temporada, o piloto do helicópetro sai andando em busca de seus colegas, ele aterrissa numa ilha para depois chegar à capa de um álbum do Pink Floyd.
6. Jack é um pastel de banana!
7. Sayd é o cara! Seguido pelo Jin.
8. Até agora não sei como o Detran, a Polícia e o Ministério dos Transportes não usaram a serie como exemplo. Ana Lucia e Libby morreram baleadas pelo Micheal (que por sorte nossa saiu na primeira temporada, cara só não era mais chato que o Charlie!), isso porque as atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros foram flagradas dirigindo alcoolizdas pelo Havaí, cuja lei manda 6 meses de prisão para o infrator. Pois é, alcool e direção mata mesmo!

Um comentário:

lulu! disse...

como não assisti lost por mais de cinco minutos (bem mal assistido, por sinal), acabei tb não lendo o texto inteiro, mas apenas seu início e seu final.
não por mal, e nada mal, mas, pelo menos, vc sabe agora que tem mais gente como vc!