quarta-feira, janeiro 06, 2010

Fim de novela

Primeiro post de 2010, nada mais justo começar encerrando a novela que começou aqui, passou pelos capítulos I e II e deixou o Brasil vidrado no Casa, mandando mensagens de apoio a esta blogueirazinha e vírus mortais ao site do Submarino.
Bom, a minha encomenda chegou, no dia 29/12, segundo dia útil após ele terem pedido urgência no meu caso. Ainda bem que eles não vendem medicamentos ou comida perecível. O que eles chamavam de "Relacionamento Submarino acompanhar de perto o meu caso" se resumiu a não responder nenhum dos e-mails que enviei, e só, depois do dia 29, enviar um dizendo que se desculpavam pelo transtorno e pediam para eu confirmar o recebimento. Preciso dizer que eles também não disseram nada após a minha resposta?
Bom, de qualquer forma, a novela acabou, e agora preciso terminar de entregar os presentes para as pessoas; mas a história não vai parar por aí, ainda vai ter seqüência. Seguindo a filosofia não-se-estresse-processe-!, em breve teremos mais pano para a manga.
E agora é sacudir a poeira para começar o ano. Mas só depois do carnaval...

Nenhum comentário: