terça-feira, janeiro 12, 2010

Mistérios da fonte

Talvez as pessoas não saibam, mas o maior fornecedor de matéria prima para os apliques de cabelo que celebridades e a Geisy Arruda fazem é a Índia. Finas ironias da vida, os indianos que ficam carecas não recebem um centavo por isso, porque é de praxe da religião de boa parte da população daquele país (soou tão jornalísitco isso!)pediodicamente raspar os cabelos num ato sagrado de desapego. Os centros hindus juntam aquela cabeleira toda e exportam para o primeiro mundo a preço de ouro, dada a qualidade do produto.
Fui ao salão outro dia para cortar o cabelo. Repaginar o leiáuti é sempre legal, mas o problema é que saio de lá feito o Tony Ramos, cheia de cabelo nas costas e no peito.
Mas lá, sentada, depois de terem abençoadamente lavado meu cabelo com água gelada, eu estava sentada esperando meu fiel cabeleireiro vir fazer seu show e vi um cartaz que me incomodou:
IMPLANTE DE CÍCLIOS, 100% HUMANOS.
Ok, cabelo a gente sabe de onde vem e porquê. Mas... cílios? Quem fornece isso? Nem emo tem coragem de encarar a pinça assim!

Nenhum comentário: