quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Hola!

Hola, Brasil! Se a freqüência dos meus posts já é incapaz de me promover à blogueira do mês, agora a situação não é promissora. Escrevo da terra de nuestros hermanos, Buenos Aires. Nunca tive curiosidade para vir aqui, apesar de que sempre me falaram muitos amigos, e digo que fui uma tonta! Passei pela migração sem problemas. Tive esperanças que o conteúdo subversivo do meu Casa pudesse ser considerado perigoso. Mas não, sou uma santa para eles. É dose não ser compreendida pelos seus contemporâneos. Mas enfim... Estou adorando a cidade, a vida cultural, a educação das pessoas e o que mais tenho visto por aqui. Só não digo que está tudo perfeito por que me falta meu companheiro de aventuras, o futuro sr. Kath. Mas dentro em breve até isso será resolvido. No momento, teclo de um restaurante próximo ao Obelisco. Se não bastasse os motoqueiros educados que andam pela cidade, ainda há wi-fi livre por todos os lugares. O único ponto fraco por aqui, na minha opinião, são as tomadas que parecem um bonequinho japonês, mas encontra-se adaptadores à venda facilmente. Há pouco passei por momentos de muita tensão quando descobri que o prato que eu pedi tinha acelga. E até dez minutos atrás eu não sabia se gostava disso ou não. Final feliz, não vou deixar comida no prato.
Mais tarde, volto a postar alguma coisa.

- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: