sexta-feira, março 18, 2011

"Tudo é ótimo agora e ninguém está feliz."

Ainda falando sobre la tierra de los hermanos, acho que já comentei aqui que quase todos os restaurantes por lá tem wi-fi. Graças às influências do futuro sr. Kath, hoje eu sou uma adepta da maçãzinha mordida e não sei mais viver sem meu iPod, então checar emails e manter papo com alguns amigos era moleza. Num desses dias, fui desbravar a cidade com uma amiga peruana que fiz por lá. Então estávamos as duas cidadãs mundiais fazendo um rolé pelos pontos porteños pops, mas ainda assim, vira e mexe, ela dizia o quanto queria checar suas mensagens Num momento de arrego, paramos num café super charmoso para beber uma água com um mezzaluna. Ela então perguntou a senha da rede para o garçom, mas por algum problema do servidor deles, não conseguimos acessar logo de cara a internet. Ela ficou bem decepcionada, eu entendo, ela queria muito saber se o tal do carinha havia enviado uma mensagem para ela, preocupação legítima.
Mas então, dias depois, eu vi esse vídeo. Assim que conseguir com legendas em português, eu efetuo a troca.

Nenhum comentário: