quarta-feira, dezembro 12, 2012

Ódio no Brasil

Ainda que longo, este vídeo é essencial de ser visto. Fala sobre nós, sobre o que fazemos, o que vemos, o que pensamos e como agimos.

Aproveito e por meio deste post aviso ao Prof.Leandro Karnal que se encontrá-lo por aí, eu não respondo pelos meus atos. Ele corre o sério risco de ser agarrado por mim, num abraço apertado. Deixo claro que não pretendo me aproveitar de sua pessoa, só expressar o arroubo da minha admiração.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Cansei... cansei, já passou de uma hora... e quase vinte minutos a ouvir.
Gostei da "prece".
Eu também sei "botar" "faladuras mansas" e bonitinhas... bem redondas e rendadas.
Por cá o ódio ainda é similar... e na China..., na Rússia..., em Espanha... etc, também não o é???
Dou-lhe razão que a "vingança é um prazer", mas já na Grécia antiga,Empédocles vincava que as duas forças que equilibravam o universo eram, o ÓDIO e o AMOR; também era um eloquente orador.
Se antes não voltar aqui, um Bom Natal, com Papai Noel, ou "Chato Papai", é indiferente... na hora de abrir os presentes não há destrinça.
Uma boa VIRADA, como diz a minha nora.
(será assim, virada, na passagem de 2012 para 2013???
O ano passado estava com ela, m/filho e a minha secretária, leia, mulher, em Edimburgo, na Escócia. Este ano não há dinheiro para viagens... Natal é em casa e a dois... -rsrsrs)