quinta-feira, dezembro 29, 2005

Mas que puxa...

Tenho um amigo. E ele vai passar o ano novo no Cairo. Sim, eu sei, pouca onda mesmo...
fico me perguntando como é isso. Talvez por causa dos filmes do Indiana Jones eu tenha uma visão muito romanticiada de lá, como se o tempo todo rolasse uma música envolvente de fundo, e homens fumando em seus cachimbos árabes, que todas as mulheres têm kajal em torno dos olhos, há um cheiro constante de especiarias no ar e que só se bebe suco de damasco e Arak.
Eu sei que não é, mas deixa assim.
Só desejo que ele aproveite muito a estada por lá e, se ler isto a tempo, me traz um lenço. Nada caro, por favor, se eu souber que foi em liquidação nem fico chateada. Mas algo com jeito bem cairota (eu tenho outras palavras difíceis na manga também!).
Shalom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu li e vou comprar o lenco... so quero ver se na volta consigo te entregar...
Shalom, menina mais doce.