sexta-feira, setembro 07, 2007

Pique-banner

Olha, gente, não que eu tivesse tomado isso como um desafio pessoal, nem mesmo vesti a camisa dessa propriedade do meu Casa de ser substantivo coletivo; é a causa mesmo que vale. Eu vi no meu colega que acabou de fazer a restauração dos dentes que, por sua vez, viu no Tecnocracia.
Trata-se de uma petição para que as empresas passem a ter responsabilidade sobre o lixo tóxico que produzem e que termina descartado em lixo comum. Causa mais do que justa e necessária; as empresas têm que parar que achar que as pessoas e o meio tem que servir apenas para aumentar o faturamento sem considerar os danos. O banner é esse novo aí ao lado que, de tão importante, ficou à frente até mesmo do meu blog-amado; mas vocês podem simplesmente clicar aqui para somar a sua força e seu nome à causa.

3 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Levada da breca,

Restauração não! Foi serviço completo: barba, cabelo, bigode, funilaria, parte elétrica e tudo mais, tá?

1/2 bjo

xistosa, josé torres disse...

Aqui, as lâmpadas fluorescentes ou das outras, vão para a vala comum dos despojos mortos de cada casa.
Há recolha de vidro, mas só de frascos e garrafas.
O óleo usado, em cada casa, era despejado onde cada um queria.
Eu colocava-o dentro da garrafa onde o tinha comprado e colocava-o no lixo-
A partir do dia 27, vão fazer a recolha, para biodiesel.
As empresas já têm outro estatuto e por exemplo, as oficinas de automóveis, t~em que entregar tudo para reciclagem, óleos, peças de carros, etc.
Estamos muito longe da perfeição, mas começamos a dar passos apressados!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.