domingo, maio 09, 2010

Super-blogueira

Gente, eu controlo o tempo. Sério, é verdade, tô sendo honesta. Eu sei que alguns do céticos que andam por aí vez ou outra lêem meu Casa, esses vão dizer que eu enloqueci, pirei, surtei, joguei RPG demais. Não que eu negue uma possível loucura, uma piração ou um provável surto; não, não joguei RPG. Mas há evidências. Não estou falando que eu saio por aí com um colant transado, uma capa branca, um codinome feroz, um X no peito que na verdade é um telecomunicador junto com meus amigos radicais-salvadores-da-humanidade. Tampouco eu abra os braços, meus olhos fiquem brancos e o tempo mude. Eu sequer tenho controle sobre o meu poder... Quer dizer, não tinha até então, mas eu prometo que daqui para frente as coisas vão ser diferentes. Esta chuva nos céus do Rio, por exemplo, culpa minha. Demorou para eu me tocar, mas um dia a ficha cai, certo? E, ao contrário de ficar entusiasmada com a descoberta do meu poder, eu fico até um pouco culpada. Não acho que devesse chover no final de semana, depois de cinco dias úteis de calor tórrido. Perdoem-me por isso.
Essa chave do meu poder, sabem?, eu vou passar a dominá-la de outro jeito, mexer nela com mais domínio e não impunemente. O mecanismo é simples, mas ainda assim "grandes poderes requerem grandes responsabilidades", e às vezes os pequenos também.
Eu aqui blablablando e dando margem para vocês ratificarem a idéia de que estou maluca mesmo, mas não. Perguntem, por exemplo, aos meus vizinhos, eles vão confirmar. É batata! É só eu lavar o carro que o tempo muda! Vou passar a fazer isso no início da semana daqui para frente...

2 comentários:

izabel disse...

voce ta bem doida cara...pior quanto eu.
o post ficou bem doido, extraterrestre, perverso. parabens!

Umberto Conti disse...

Adorei sua visita no meu blog!! Fiquei super feliz!!!
Bjao!!