terça-feira, janeiro 18, 2011

Ghllhlgllglhghhghghghgl

O futuro-sr. Kath, por influência de alguns amigos dele, inventou de assistir Walking Dead, uma série aí com zumbís. Eu estou gostando tanto que já mino essas amizades, no melhor estilo vilã-de-novela-mexicana-com-tapa-olho. Nada pessoal contra esses amigos, minha parada é contra esses errantes, como eles são chamados pelos legendadores. Eu tenho horror a zumbís. Vai ver que é porque sou libriana, gosto de coisas bonitas, limpas. Só abro mão das coisas com cara de nova se for para elas terem ar vintage. Por isso que já fui tão fascinada por vampiros. Eles são -- ou deveriam ser -- elegantes, austeros e classudos. É, sou velha, os vampiros que o cinema me vendeu eram assim, não esse pessoalzinho que tá aparecendo por aí, motivados por uma moda teen-emo, que nada sabem da vida a não ser chorar. Enfim, vocês entenderam, zumbis nunca fizeram minha cabeça. Eles são desajeitados, mancam de uma perna sem o menor motivo, caem literalemente aos pedaços, não falam coisa com coisa, é só ghlghhhlgrghhhhll para lá e ghghlghhhgll para cá, e ainda por cima, pior de tudo, fedem, fedem muito! Não, a TV não veio do futuro, não passa cheiro, mas não precisa, eu sei que eles fedem. Eu inclusive vejo eles passando na série e penso logo, "aquele ali cheira a carne estragada, o de trás a maionese de churrasco em janeiro, o outro a fundo de geladeira de casa de praia", eu simplesmente sei.
Eu não aguento mais, assisti 3 episódio -- já foram quatro, um eu fingi que estava dormindo para não ter que ver -- e já fico tensa só de ver a abertura.  O patrão falou que só tem mais um ainda, mas eu não sei, esse troço tá me influenciando negativamente. Daqui a pouco eu vou pedir para ver uma comédia romântica com o Hugh Grant e a Julia Roberts para aplacar os ânimos, e aí vou saber empiricamente que os zumbis são criaturas do mal que fazem um mal maldoso. Mas calma, ainda há esperança. Tem mais um episódio, vai que eles dançam Thriller?

Nenhum comentário: