quarta-feira, janeiro 16, 2008

Retrospectando 2007

O que você fez em 2007 que nunca tinha feito antes?
Algumas várias coisas, mas destaco as minhas tatuagens e minha turbinada.

Você manteve as resoluções de ano novo de 2007 e fez novas para 2008?
Para 2007 não fiz nenhuma, mas para 2008 fiz uma só.

Que lugares você visitou?
São Paulo, Brasília, Cabo Frio.

O que você gostaria de ter em 2008 que faltou em 2007?
Mais música.

Que data de 2007 vai ficar marcada em sua lembrança?
20 de dezembro.

Qual sua maior realização no ano?
Foram algumas.

Qual foi o seu maior fracasso?
Me afastar tanto de algumas coisas que amo.

Você teve alguma doença?
Viroses de sempre.

Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu piano!

Que comportamento mereceu comemoração?
Determinação.

Que comportamento foi deprimente?
Meu nervosismo diante de algumas situações.

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
CPMF, agora, na saúde é que não está. (Essa resposta foi lalada da fonte)

O que te deixou realmente excitado?
Minhas conquistas.

Que canções sempre vão te lembrar de 2007?
Preciso dizer que te amo - Cazuza.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:

I. mais feliz ou mais triste? Muito mais feliz.
II. mais magro ou mais gordo? Mais magra.
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica.

O que você queria ter feito mais?
Cantando.

O que você queria ter feito menos?
Perdido tempo.

Como vai passou o reveillon?
Feliz.

Você se apaixonou em 2007?
Perdidamente.

Qual foi seu programa de TV favorito?
Me mantive sem TV.

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Quando eu não gosto de alguém, não odeio, jamais promovo um desafeto a assunto na minha vida. Mas, sim, novos desafetos.

Qual foi o melhor livro que você leu?
Li tanto... Eu lembro de O alienista, do Machado, mas isso talvez porque tenha sido uma das últimas coisas que li.

Qual foi a sua maior descoberta musical?
Houve várias, de diversas formas.

O que você quis e conseguiu?
Novos amigos, um namorado maravilhoso, tatuagens e trabalho.

O que você quis e não conseguiu?
Salvar meu filhão.

O que você fez no seu aniversário?
Reuni amigos num bar.

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Uma cura e mais música.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2007?
Mesmo básico de sempre.

O que manteve a sua sanidade?
Ele.

Qual episódio da política que te deixou mais puto?
Vale citar o conjunto da obra?

De quem sentiu falta?
Do Atlas, no final de tudo.

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Conheci muita gente legal, muita gente especial.

Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2007:
A vida tem 1000 personagens.

Questões laladas do Djule. Aliás, convido aos leitores para fazerem o mesmo.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Disto não gosto.
Não sou um ser autólatra, mas gosto de seguir a nado, ao sabor da corrente!